Possível renúncia de diretor da Petrobras pode balançar mercado

Possível renúncia de diretor da Petrobras pode balançar mercado
Patrocinado

Possível renúncia de diretor da Petrobras pode balançar mercado. O diretor de Governança e Conformidade da Petrobras, Marcelo Zenkner, informou planos de renunciar em março deste ano. Entretanto, de acordo com fontes, Zenkner disse que não deseja renovar seu contrato, que termina no fim de março.

Contudo, os afirmados por ele são pessoais, disseram as pessoas. A Petrobras normalmente renova os mandatos de sua diretoria executiva em uma assembleia anual de acionistas em abril. A saída dele ainda não foi oficializada. Desta forma, a Petrobras não quis comentar. Zenkner não respondeu a pedidos de comentários nas redes sociais. No entanto, a empresa não o disponibilizou para entrevista.

Veja também: Pesquisa de intenção de voto dá vitória a Bolsonaro em todos os cenários

Em contrapartida, a Petrobras já lançou um processo para encontrar um possível substituto para Zenkner, ex-promotor de justiça que assumiu o cargo em agosto de 2019. A informação foi fornecida por uma das fontes. A qual, preferiu ficar no anonimato assim com as demais pessoas consultadas de acordo com a Reuters.

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada