Patrocinado

Os venezuelanos começaram na última segunda-feira 29, uma verdadeira revolução no país. Após Nicolás Maduro se declarar vencedor das eleições com 51% dos votos sem respeitar o processo com lisura e transparência. As manifestações ocorrem em todos os cantos do país. A oposição se declarou vencedora com 70% dos votos e as próprias imagens das redes sociais mostram que de fato o povo não quer mais Maduro no poder.

SAIBA: Preço da picanha sobe forte em 2024 e contraria promessa de Lula

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

AINDA: Brasil segundo FMI está entre as 20 piores taxas de investimento do mundo

As estátuas do ditador Hugo Cháves estão sendo arrancadas de todos os pontos do país pela população que vibra a cada estátua que cai. Uma forte demonstração popular que não aceita a imposição de vitória de Maduro.

Até mesmo o empresário, bilionário Elon Musk tem repostado as imagens e feito afirmações sobre o fim da ditadura na Venezuela. Em outro post na rede X o empresário afirma, de a polícia da Venezuela se unir ao povo e respeitar a vontade do povo Madura cai.

MAIS: Após declarar a própria vitória sem a devida lisura do processo eleitoral, Maduro determina que países que não reconhecem seu governo retirem embaixadas da Venezuela

Em um vídeo onde um baner com o rosto de Nicolás Maduro é rasgado e retirado Musk comenta: “O povo venezuelano já teve o bastante deste palhaço”.

Em outro vídeo o líder da quadrilha “Tren del Llano” do estado de Guárico, na Venezuela, publica um vídeo alertando as forças de Maduro: “Meu conselho é que, ouvindo o povo, se abriguem em seus comandos e deixem que o povo decida e coloque e tire quem quiser”.

Em outro vídeo polícias retiram seu uniformes chorando e unem-se ao povo lutando por sua liberdade contra Maduro. Em breve você verá todos os vídeos mencionados abaixo.

LEIA: Venezuelanos denunciam “governo da ditadura sequestra centro de votação”

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada