O ex-presidente dos Estados Unidos e candidato republicano ao cargo, Donald Trump, comandou uma estação de batatas fritas em uma loja do McDonald’s na Pensilvânia e serviu clientes pela janela de atendimento do drive-thru, neste domingo (20). Durante o ato, ele atendeu uma cliente brasileira, que demonstrou apoio e pediu que o republicano não deixe o país se tornar o Brasil.
– Por favor, não deixe os EUA se tornarem o Brasil, meu país natal. Por favor, por favor – disse a brasileira.
LEIA: “Moraes tortura ex-deputado Daniel Silveira com progressão de pena fake”, afirma defesa
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.
LEIA: Relógio de Moraes de R$ 335 mil chama atenção em reportagem internacional do NYT
O vídeo foi divulgado por uma integrante da campanha de Trump nas redes sociais. Ao responder a brasileira, Trump diz que administrará os Estados Unidos “melhor do que nunca”. A mulher agradece, mostra-se feliz e diz que foi um enorme prazer conhecê-lo.
VEJA: Gestão Lula emite dívida com maior taxa de juro para os cofres públicos do ano
Depois de servir sacolas de comida para viagem para as pessoas na pista do drive-thru, Trump se inclinou para fora da janela, ainda usando o avental, para responder a perguntas da mídia do lado de fora. O ex-presidente disse que respeitará os resultados da votação do mês que vem “se for uma eleição justa”.
AINDA: Musk vai pagar mais de R$ 5 milhões por dia para quem assinar petição
O republicano ainda brincou sobre dar sorvete a uma repórter, e quando outra perguntou qual mensagem ele tinha para Harris em seu aniversário de 60 anos neste domingo, Trump disse: “Eu diria, feliz aniversário, Kamala”, acrescentando: “Acho que vou dar algumas flores para ela”.