Patrocinado

O bilionário Elon Musk ganhou destaque na revista Time. O perfil do empresário está na capa da nova edição da famosa revista americana, que foi divulgada na quinta-feira 21 de Novembro.

MAIS: “Brasil coloca imposto demais, vamos retribuir”, afirma Trump

A publicação aponta conquistas de Musk e questiona o que vem a seguir. A revista aborda ainda a influência dele nas eleições americanas.

LEIA: O FGC seguro da renda fixa gera preocupação no mercado e no

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

LEIA: Agente da PF preso por suposto plano de golpe contra Lula trabalhou com lider do PT no Senado

– Nós já o conhecíamos em vários papéis – o cara que comprou o Twitter e despediu mais da metade do seu pessoal, o inventor que trouxe o programa espacial de volta à vida, o fabricante de carros cujos novos caminhões fazem as crianças parar e olhar na calçada. De repente, Elon Musk mudou-se para o reino da política, liderando comícios, dirigindo nomeações governamentais, moldando a agenda para o próximo presidente dos Estados Unidos – diz um post da Time nas redes sociais.

SAIBA: Sem pandemia Real desvaloriza mais de 20% apenas em 2024 sob governo Lula

O texto também afirma que Elon “acabou de ajudar Donald Trump a ser reeleito”.

Durante mais de três anos ele é um dos homens mais ricos e poderosos do mundo. Os mercados voam e caem nos seus tweets. Astronautas voam em suas naves espaciais. Exércitos avançam com os sinais dos seus satélites. As teorias da conspiração tornam-se normais através do seu abraço. Mas foi apenas no centro das atenções destas eleições que a total extensão da sua influência veio à vista. Elon Musk acabou de ajudar Donald Trump a ser reeleito.

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada