Patrocinado

A Havan, do empresário Luciano Hang, foi a companhia que teve mais engajamento nas redes sociais durante a Black Friday de 2024. A empresa teve 497 mil interações somando Facebook, Instagram e X de 28 de novembro a 1º de dezembro. No período, a influenciadora Jojo Todynho estreou uma propaganda da marca.

Os dados são da Comscore. A Magazine Luiza veio em 2º lugar no quesito engajamento, com 245 mil interações em Facebook, Instagram e X. Na 3ª colocação ficou a Casas Bahia, com 69.000.

SAIBA: Mais de 600 brasileiros tem deportação secreta conduzida pelo Reino Unido, após vitória de governo de esquerda

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

LEIA: Ifix tem pior dia de 2024 e Fundo imobiliário vende ativo desocupado

As outras empresas que tiveram bom engajamento nas redes sociais foram: Shein, Netshoes, Puma, Adidas, Burger King e Shopee. O post que teve o maior engajamento nas redes sociais foi realizado em 29 de novembro pelo perfil no Instagram da Havan. Teve mais de 35.000 curtidas.

O 2º post com maior engajamento foi realizado no perfil do TikTok da Sephora Brasil. A Sephora, porém, não está no top 10 empresas com maior engajamento nas redes sociais na Black Friday deste ano.

MAIS: Evasão de investidor estrangeiro na Bolsa brasileira é recorde dos últimos 8 anos

O termo “Black Friday” alcançou 73.000 menções nas redes sociais –queda de 43% em relação às 129 mil de 2023. Dentre as palavras mais procuradas estavam “ofertas”, “desconto”, “promoção” e “Amazon”.

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada