Patrocinado

O estrategista político Steve Bannon, ex-assessor de Donald Trump, comparou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes a juízes nazistas da década de 1930. (VEJA ENTREVISTA NO FINAL DA MATÉRIA)

MAIS: Financiamento imobiliário pela Caixa fica mais caro em 2025 sob Lula

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique

SAIBA: Governo Lula acaba com o abono salarial para quem ganha dois salários mínimos

Ele ainda afirmou que as eleições presidenciais brasileiras de 2026 serão as mais importante do mundo. Em entrevista concedida neste domingo, 19, para a analista política brasileira que mora nos EUA, Lidiane Pacheco. Bannon também declarou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisa retornar ao poder e mencionou a existência de uma comunidade internacional disposta a ajudar o Brasil.

SAIBA: Nicarágua determina fechamento de embaixadas após Papa falar da ditadura

“É escandaloso o juiz do Supremo, e as pessoas devem saber e prever. Os brasileiros sabem que este homem é radical. Ele é como um juiz nazista dos anos 1930. Ele eventualmente precisa ser removido do cargo. Precisamos vencer em 2026. Sua justiça é mais corrupta que a de Lula. […] Mesmo Lula sendo ruim, seu sistema judicial é mais corrupto que ele, e o juiz do Supremo Tribunal talvez seja um dos mais corruptos e uma das pessoas mais demoníacas do mundo. É por isso que é tão importante que o povo brasileiro vença em 2026 e restaure o presidente Bolsonaro na Presidência […] A eleição mais importantes do mundo é a eleição do Brasil”, disse.

SAIBA: Arábia Saudita derruba preço do petróleo. Tensões ainda pressionam oriente médio

Ele afirmou ainda que Lula está totalmente envolvido com o Partido Comunista da China e vendendo o Brasil para a China, vendendo a Amazônia.

O STF ainda não se manifestou, caso ocorra manifestação esta matéria será atualizada.

VEJA: Milei culpa Lula pela ausência de Bolsonaro na posse de Donald Trump

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada