O jornalista português Sérgio Tavares produziu um documentário sobre o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Intitulado The Fake Judge, o conteúdo tem estreia mundial em maio de 2025, conforme anunciado pelo jornalista europeu.
MAIS: “Desmonte do enfrentamento à macrocorrupção no Brasil”
O filme também traz o subtítulo: The story of a nation in the hands of a psychopath (A história de uma nação nas mãos de um psicopata, em tradução livre). A produção é toda em inglês.
VEJA: Os três poderes terão aumento de salário em fevereiro, veja quanto cada um irá ganhar
MAIS INFORMAÇÃO: Jornalista perseguido por Alexandre de Moraes afirma que “ministro é ligado ao PCC e Deep State”
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique
Segundo Tavares, o filme irá expor a ditadura no Brasil.
– Totalmente em inglês, este é o documentário que irá expor a ditadura imposta no Brasil por o chefe do Supremo Tribunal Federal do Brasil – escreveu o jornalista nas redes sociais.
O jornalista relatou ainda que a produção tem testemunhos exclusivos do ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro; dos deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Nikolas Ferreira (PL-MG), Marcel van Hattem (Novo-RS), Bia Kicis (PL-DF); do senador Eduardo Girão (Novo-CE); dos jornalistas Michael D. Shellenberger, Allan dos Santos, Paulo Figueiredo, Oswaldo Eustáquio e Karina Michelin; da juíza aposentada Ludmilla Grilo; de participantes dos atos do 8 de janeiro que se exilaram na Argentina e na Itália; advogados do ex-deputado Daniel Silveira; cacique Sererê; entre outros.