O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, disse que a anistia é “uma causa humanitária”, neste domingo, 6. O político participa da manifestação que ocorre na Avenida Paulista, em São Paulo, para pedir a anistia dos presos pelo 8 de janeiro de 2023. Ele deu a declaração em entrevista.
LEIA: “Por um Brasil Livre ” Bolsonaro convoca brasileiros em ato na…
AINDA: Desembargador e advogado de defesa é detido e proibido de entrar…
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui
“A gente está vendo muita gente na Paulista”, afirmou Tarcísio. “Estamos vendo que o pessoal entendeu o recado, sabe que tem que lutar pela anistia, é uma causa humanitária. A gente precisa libertar esses irmãos, que estão injustamente presos. No final das contas, precisamos caminhar, olhar para frente, pacificar o país. A gente está perdendo oportunidades, é fundamental que a gente reestabeleça a paz, a verdade, para que a gente possa ter a prosperidade.”
O prefeito de São Paulo Ricardo Nunes, também afirma que a anistia para os presos do 08 de janeiro é uma questão humanitária
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, disse que a manifestação pela anistia, que ocorre na Avenida Paulista, neste domingo, 6, é um “ato de humanidade”. O emedebista participa do movimento que pede indulto aos presos e condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023.
VEJA: Após mobilização das redes sociais presa preventiva por 2 anos sobre…
“Essa manifestação é um ato de humanidade”, afirmou Nunes. “O movimento é tudo bem organizado, as pessoas colocando os seus desejos de forma democrática. Quando a gente coloca uma quantidade de pessoas dessa na rua para pedir a anistia, não tenho dúvida nenhuma de que a gente vai sensibilizar o Congresso para aprovar o projeto.”
O evento conta com a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro e do governador Tarcísio de Freitas, de São Paulo. Outros seis governadores também estão na Paulista.