Nesta sexta-feira (25), durante seu programa na revista Timeline, o conhecido jornalista Luís Ernesto Lacombe disse ter ouvido de fontes que os filhos do ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), estariam abrigados no consulado brasileiro de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Barroso é presidente do STF e dono das famosas frases: “Derrotamos o Bolsonarismo e Perdeu Mané”.
LEIA: Alexandre de Moraes é denunciado na OEA por “violações sistemáticas de direitos humanos” no Brasil
Luna van Brussel Barroso e Bernardo van Brussel Barroso estariam no país norte-americano e foram impactados pela decisão do governo de Donald Trump de cancelar os vistos de oito ministros do STF e seus familiares.
Saiba como conseguir sua segunda residência em outro país e como proteger seu patrimônio do Brasil, tendo outra residência fiscal. Entre no telegram Clique aqui. Estamos formando o grupo e em breve colocaremos todos os detalhes neste canal.
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui
Lacombe diz que Bernardo trabalha nos EUA e recebeu férias de seu empregador diante dessa decisão de Trump. Assim, ele e sua irmã foram para Nova Iorque onde ficarão seguros no consulado. A assessoria do STF ainda não se manifestou sobre essas informações.
No último fim de semana se especulou sobre uma possível deportação de Luna. Em nota à imprensa, o STF informou que a filha de Barroso não mora nos Estados Unidos, mas no Brasil.
VEJA: Insegurança jurídica faz brasileiros retirarem dinheiro do país com recordes sucessivos…
– É falsa a informação publicada em blogs e redes sociais sobre a filha do ministro presidente do STF, Luís Roberto Barroso, estudar e advogar nos Estados Unidos. Também é mentira que ela será deportada. A única filha de Barroso mora no Brasil.
A nota, no entanto, não informa em que país a advogada está.