O ex-presidente Jair Bolsonaro está com câncer de pele, segundo confirmação do médico Claudio Birolini, integrante da equipe que acompanha Bolsonaro. Foram encontradas células cancerígenas em duas das oito lesões de pele retiradas do ex-presidente no domingo (14), em procedimento no Hospital DF Star.
Segundo declarações do médico, o tipo de câncer de pele não seria “nem o mais bonzinho, nem o mais agressivo, mas ainda assim, um câncer de pele”. O quadro demanda cuidados pois pode se agravar. Por enquanto, as as lesões já retiradas demandariam apenas avaliação periódica e acompanhamento.
AINDA: Reprovação do governo Lula é de 51% segundo pesquisa, mesmo com…
MAIS: EUA desaconselham investimento no Brasil citando “juízes fora de controle” em fórum do Lide
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News
Bolsonaro permanece internado
O Hospital DF Star, em Brasília, emitiu um boletim médico nesta quarta-feira (17) atualizando o estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo a unidade hospitalar, o paciente chegou à emergência nesta terça (16) desidratado, com elevação de frequência cardíaca, queda da pressão arterial, vômitos e sensação de desmaio.
AINDA: Secretário de Estado americano afirma que condenação de Bolsonaro é “farsa…
– Foram realizados exames laboratoriais e de imagem para investigação diagnóstica. Os exames evidenciaram persistência da anemia e alteração da função renal, com elevação da creatinina. Realizou ressonância magnética do crânio para elucidação de quadro de tontura recorrente, que não mostrou alterações agudas – descreve o boletim.
O documento ainda afirma que houve “melhora parcial após hidratação e o tratamento medicamentoso” e que o quadro será reavaliado ao longo do dia, para definição da necessidade de permanência em ambiente hospitalar.
