O dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, deixou o Centro de Detenção Provisória (CDP) 2 de Guarulhos, por volta das 11h40 deste sábado (29), após decisão do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região.
A soltura foi ordenada pela desembargadora Solange Salgado, do TRF1, reconsiderando sua própria decisão e determinando a revogação da prisão preventiva.
“Não obstante a presença inicial dos elementos justificadores do decreto prisional, cumpre destacar que os delitos atribuídos ao paciente (Vorcaro) não envolvem violência ou grave ameaça à pessoa”, argumentou a magistrada.
A decisão do TRF-1 também beneficiou os demais quatro presos ligados ao Banco Master. Porém, todos terão que fazer uso de tornozeleira eletrônica e outras medidas restritivas. Os demais presos são os seguintes:
- Augusto Ferreira Lima, ex-CEO e sócio;
- Luiz Antônio Bull, diretor;
- Alberto Felix de Oliveira Neto, superintendente de Tesouraria;
- Ângelo Antônio Ribeiro da Silva, sócio.
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo faça parte da lista Vip Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News. Nosso canal no Whatsapp
Vorcaro foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) 2 de Guarulhos, onde chegou na segunda-feira (4), após alguns dias detido na superintendência da Polícia Federal (PF) na cidade de São Paulo.Ver Comentários





















