Em meio a clamores de: “A nossa bandeira jamais será vermelha”, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) intensificou, nesta quinta-feira (22), a convocação para a mobilização que terá seu ponto alto em Brasília, no próximo domingo (25), durante a “Caminhada pela Justiça e Liberdade”.
Em declaração dirigida aos apoiadores, Nikolas convocou a população a participar do ato na Praça do Cruzeiro, na capital federal, a partir do meio-dia.
“Leva sua família, vai de moto, leva seu caminhão, seu trator, porque chegou a hora. Para quem quer continuar dormindo, que fique dormindo. Nós iremos acordar o Brasil!”, afirmou o parlamentar, em meio a uma multidão que acompanhava a manifestação.
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo faça parte da lista Vip Clique aqui.
Durante a caminhada que já tem a adesão de centenas de apoiadores Nikolas tem feito diversas denúncias junto com outros brasileiros sobre a atual situação do Brasil. Como inúmeros escândalos de corrupção como do INSS, do Banco Master envolvendo ministros da Suprema Corte. Insegurança jurídica, carga de impostos abusiva e prisões e perseguições políticas com privação da liberdade de expressão.
MAIS: PF aponta viagens de Lulinha com lobista investigada em esquema do roubo dos aposentados do INSS

Veja abaixo:
A caminhada teve início na segunda-feira (19), em Paracatu (MG) e percorre cerca de 240 quilômetros pela BR-040 até Brasília.
O trajeto, que dura sete dias, tem sido apresentado pelos organizadores como uma forma de protesto político pacífico, com a adesão gradual de participantes ao longo do caminho.
Nikolas Ferreira tem utilizado principalmente os stories de seu perfil no Instagram para atualizar seguidores sobre o avanço do percurso, o número de manifestantes e a chegada de novos apoiadores.
LEIA: Fundo de irmãos de Toffoli transfere R$ 34 milhões para offshore em paraíso fiscal
As publicações mostram trechos da caminhada, palavras de incentivo e registros da mobilização ao longo da rodovia.








