Presidente do PL desmente Lula e agradece Bolsonaro e brasileiros

Presidente do PL desmente Lula e agradece Bolsonaro e brasileiros. V
Patrocinado

Presidente do PL desmente Lula e agradece Bolsonaro e brasileiros. Valdemar da Costa Neto, presidente do Partido Liberal divulgou um vídeo onde apoia as manifestações do povo a favor da democracia desmente Lula e faz o que o general Mourão deveria ter feito.

SAIBA TAMBÉM: Lula confessa no Congresso Nacional:”É rapaz, nunca que eu ia ganhar essa” ele…

Segundo Valdemar, aproximação do PL com Bolsonaro foi muito importante para o partido. E ainda, que acredita que muitos brasileiros de todas as idades sentiram orgulho da bandeira nacional e das nossas cores, orgulho do país, isto se deve a Jair Bolsonaro.

LEIA AINDA: As mudanças imediatas de Lula para desarmar a população. Entenda

“Quero dizer também que se existe alguém, por algum motivo, que teve alguma decepção, mágoa ou frustração, eu quero dizer a vocês, gente, Jair Messias Bolsonaro tem crédito, tem o nosso apoio, tem um significado incrível para o nosso país. E vai continuar tendo” , afirmou valdemar.

MAIS INFORMAÇÃO: Mais mentiras de Lula. Caneta da posse não existia em 1989

Em seguida ele agradeceu todos aqueles que fizeram vigília, todas as famílias que nos apoiaram e dizer que cada minuto, cada segundo e que todo o empenho e esforço que foi um exemplo para o mundo inteiro. E serviu de combustível, nos deu energia para continuar lutando por um Brasil melhor.

“Eu confesso que eu encontrei na determinação de vocês para me transformar em um brasileiro mais forte. E podem acreditar. A missão foi cumprida”.

VEJA ESTA: Mulher que passou a faixa a Lula é catadora desde 2003 aos 13 anos

Em seguida Valdemar fala sobre Lula, “quero fazer alguns comentários para alertar sobre os erros que o Lula cometeu no discurso de Posse, Lula omitiu que o Brasil de Bolsonaro foi o país que mais gerou emprego entre os 20 maiores países do mundo”.

O presidente do PL explicou ainda que Lula mencionou um número de 33 milhões de brasileiros com insegurança alimentar. Porém, esqueceu de dizer que esse número se refere ao ano de 2021, auge da pandemia, esqueceu de dizer que no final de 2022, do governo Bolsonaro entregou o maior projeto social da história do país, com menos de 10 milhões de brasileiros, conforme dados do Ipea.

SAIBA TAMBÉM: Brasil tem superávit comercial histórico de R$ 62,3 bilhões mesmo com pandemia

“O Lula esqueceu de dizer que foi o governo Bolsonaro que entregou o maior número de títulos de Posse de terra da história do nosso país. Lula falou em reconstruir o Brasil, mas não disse o que o mundo inteiro aplaudiu. A capacidade de reconstrução do Brasil demonstrada pelo governo Bolsonaro. Atingido pela primeira vez na história, uma inflação menor que da Alemanha, Estados Unidos e Inglaterra”.

LEIA ESTA: PT pinta Bolsa de vermelho no primeiro dia de governo. Petrobras e BB afundam

Valdemar também afirmou que o partido liberal se tornou hoje o maior partido do Brasil. E conseguiu isso justamente por ter encontrado o orgulho de ser brasileiro. Por entender que uma nação forte nasce com uma família forte. Que a democracia se constrói com respeito à Liberdade de ir e vir, de pensar, de falar, de existir e de ser quem se é.

ENTENDA: Presidente da Petrobras de Lula será o petista Jean Paul Prates, Lei das Estatais impede

“Nossa vigília estará presente em todos os atos desse governo que se inicia. Nossa bancada no Congresso Nacional fará uma oposição certeira, construtiva, verdadeira e responsável, sempre com a certeza de que, pra cuidar do povo brasileiro tem que ter coerência entre o que se diz e o que se faz. Muito obrigado”, finalizou Valdemar.

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada