Patrocinado

O GPA (PCAR3) informou nesta quinta-feira que celebrou transação para venda dos imóveis que compõem a sua sede administrativa localizada em São Paulo pelo valor total de 218 milhões de reais, conforme fato relevante ao mercado.

De acordo com o GPA, a transação faz parte do seu plano de redução da alavancagem financeira, iniciado em 2023.

MAIS: Governo Lula consegue recorde de endividamento do Brasil, e coloca Dilma em 2º lugar

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui

LEIA: Câmara dos EUA convoca jornalista para falar sobre violações de direitos humanos cometidas por funcionários do governo brasileiro

Por mais que os veículos de notícia das grandes corretoras e grandes Bancos que controlam o mercado brasileiro, não comentem sobre a queda do Pão de Açucar, outro varejista.

Chama atenção a queda no valor de mercado do Grupo Pão de Açúcar, que já foi o maior do Brasil. Avaliado em R$27 bilhões anos atrás, hoje a empresa tem valor de mercado de apenas R$1,4 bilhão. Como justificar tamanha desvalorização do gigante brasileiro, que não é o único.