Uma sessão ordinária realizada em uma escola pública no sertão do Ceará, nesta terça-feira (18), viralizou nas redes sociais por causa da já conhecida sinceridade das crianças. Neste caso, a sinceridade foi em relação ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que chegou a ser chamado de ladrão.
AINDA: Mercado financeiro retira apoio à Haddad que agora conta com apenas 10%…
O episódio ocorreu no município de Crato, em uma escola situada no bairro Vila Alta. O estabelecimento de ensino sediou uma sessão da Câmara Municipal da cidade. Em um momento da sessão, o presidente da mesa abriu o microfone para que cidadãos fizessem seus pedidos e reclamações.
Ouviu-se de tudo, saneamento, pedido de asfalto, segurança. Um dos pedidos foi claro em reivindicar “picanha e café”.
MAIS INFORMAÇÃO: Jornalista perseguido por Alexandre de Moraes afirma que “ministro é ligado ao PCC e Deep State”
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique
VEJA: Sem transparência Janja viaja em sigilo para o Japão
– Eu quero que diminua a poluição do bairro Travessa Milagre, e diminui o lixo. E eu quero minha picanha e meu café, faz o L de ladrão – disparou a criança, arrancando risos dos presentes.
Já outro aluno, não chegou a mencionar diretamente o presidente Lula, mas endossou a reclamação sobre a alta dos alimentos, com ênfase na carne, ovo e café.
– Eu queria falar o preço de várias coisas que aumentaram. Eu queria que abaixassem o preço, porque é o essencial que todo brasileiro tem que ter no seu dia a dia: café, arroz, feijão. Todo brasileiro precisa comer e beber (…) e alguma mistura, tipo carne ou ovo. Só arroz e feijão não dá – disse, além de pedir reformas em todas as escolas da região e se queixar do estado dos banheiros.
VEJA VÍDEO: