Analistas acreditam em crescimento da BB Seguridade. Próximo a temporada de resultados os analistas do Itaú BBA revisaram o cenário da carteira de Top 5 ações e trocaram a alocação em B3 (B3SA3) por BB Seguridade (BBSE3).
Desta forma, o preço-alvo para os papéis BBSE3 é de R$ 32, cerca de 20% de upside em relação à cotação atual das ações. Além disso, vale lembrar que o dividend yield da companhia é de 8,3%, o maior da carteira.
E assim, através do relatório o BBA afirmou, “gostamos da tese de investimento em BB seguridade pela empresa ter resultados resilientes e com boa expectativa de crescimento de lucro no curto e médio prazo. Esperamos 39% de crescimento em 2022 e 9% em 2023, impulsionados pelo aumento de prêmios emitidos, menores níveis de sinistralidade e maiores taxas de juros, que afetam positivamente o resultado financeiro“, explicou o BBA.
Fundo perde inquilino de escritório e deve reduzir 11% da renda
Contudo, atualmente a carteira do BBA é composta ainda por:
PetroRio (PRIO3)
BTG Pactual (BPAC11)
Suzano (SUZB3)
BB Seguridade (BBSE3)
Eletrobras (ELET3)
Temporada de resultados corporativos. Confira datas
Em conclusão, o relatório esclarece, “acreditamos que o setor de seguros tem tudo para performar bem nos próximos meses: ao mesmo tempo que a receita deve começar a crescer, devemos ter uma diminuição de sinistralidade e menor impacto das despesas financeiras advindas do descasamento entre IPCA e IGP-M”, dizem os analistas sobre a inserção das ações do BB Seguridade na carteira.
O movimento vem em meio a uma melhora de perspectiva de alguns papéis no setor financeiro e prevê bons números no resultado do 2T22 para a companhia.
Este conteúdo é meramente informativo de acordo com opinião de analistas através de relatório. Não configura recomendação de negociação.