Patrocinado

Neste domingo (3), milhões de brasileiros foram às ruas em diversas cidades do país sob o lema Reaja, Brasil. Os atos reuniram brasileiros de diferentes estados em mais de 60 cidades brasileiras e todas as faixas etárias — e até mesmo cãezinhos! Sim, teve quem levou toda a família, incluindo os pets.

SAIBA: “Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes não podem seguir no caso de Eduardo Bolsonaro”, se a Corte respeitar o Código de Processo Penal, afirma…

A primeira manifestação imensa ocorrida no Brasil sem presença do ex-presidente Bolsonaro proibido e calado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Brasileiros mostraram que estão totalmente insatisfeitos com o que Moraes e Lula tem feito e ele ainda “dobra a aposta contra o povo brasileiro”.

VEJA: Presidentes do Parlamento “com lealdade canina ao STF abandonam o povo e curtem férias” após Moraes impor IOF e calar Bolsonaro sem condenação

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui

MAIS: Ex-assessor de Moraes no TSE se protege na Itália e afirma ter documentos dos abusos de Moraes nas Cortes…

Nos cartazes empunhados pelos manifestantes, estão expressões de insatisfação com o Supremo Tribunal Federal (STF), especialmente para com o ministro Alexandre de Moraes, considerado o autor de uma perseguição judicial à direita brasileira.

Todas as capitais tiveram grandes manifestações e ainda várias cidades menores. Mostrando a insatisfação dos brasileiros com Lula e as arbitrariedades de Alexandre de Moraes. ” A decisão de Moraes não tem nenhum amparo legal para seus feitos”.

Especialistas do direito afirmam que a medida de Moraes é “vingativa”, fortalecendo ainda mais a razão de ele agora fazer parte da seleta listas de pessoas que desrespeitam os direitos humanos, como terroristas do Hamas e PCC entre outros.

LEIA: Deputados e Senadores tomam as mesas do Congresso em protesto pela…

Como morar no Uruguai legalmente

Bolsonaro é proibido de receber visita e prenderam todos os celulares

A ordem de prisão domiciliar contra o ex-presidente Jair Bolsonaro foi decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em 4 de agosto de 2025. A decisão foi baseada em um suposto descumprimento de medidas cautelares impostas contra Bolsonaro, que não tem nenhum crime comprovado cometido, sendo que Lula que teve provas de crimes cometidos, não foi inocentado e é o presidente atual do Brasil.

SAIBA: Decisão de Moraes sobre prisão de Bolsonaro é “Ilegal, Excepcional…

A prisão domiciliar denominada totalmente ilegal por especialistas do direito inclui, uso obrigatório de tornozeleira eletrônica e uma série de restrições, como proibição de contato com embaixadas, uso de celular, visitas de não autorizados e novas limitações em suas redes sociais e acessos pessoais. E várias outras proibições que ainda estão sendo interpretadas pelos especialistas, visto que não tem nenhum embasamento legal.

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada