Bolsonaro é aplaudido no CPAC em Washington e afirmou “comunismo e corrupção é o que dominou a política brasileira”. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou neste sábado (4), em sua participação na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), em Washington, nos Estados Unidos, que ele é o “ex mais amado do Brasil”. O ex-chefe do Executivo foi aclamado durante o evento, que também teve a participação do ex-presidente dos EUA, Donald Trump.
LEIA MAIS: Líderes de movimentos de ocupação de terra são presos por extorsão
– Com toda certeza, eu sou o ex mais amado do Brasil. Mesmo no leito de morte e muita fé, ganhamos as eleições – declarou.
Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!
Em seu discurso, Bolsonaro também fez questão de discorrer sobre sua trajetória e ressaltou que, ao longo de quatro anos de governo, andou pelo país levando aos cidadãos a “verdade”, sem se preocupar com os votos.
SAIBA: STJ anula condenação de ex-tesoureiro do PT na Lava Jato
– Brasil é uma grande nação, muito rica. Mas não se desenvolvia. Populismo, comunismo e corrupção é o que sempre dominou a política brasileira. Por 4 anos em uma pré-campanha andei pelo meu país levando a verdade sem me preocupar com os votos – completou.
Bolsonaro, participou do mesmo evento em que Donald Trump fez duras críticas a Joe Biden.
VEJA: Boulos é denunciado ao STF por apologia ao terrorismo