O ex-presidente Jair Bolsonaro foi levado a um hospital de Brasília de emergência nesta terça-feira após passar mal, afirmou o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho dele.
SAIBA: Roberto Barroso fez sinalização política em julgamento de Bolsonaro no STF,…
“Presidente Bolsonaro sentiu-se mal há pouco, com crise forte de soluço, vômito e pressão baixa”, disse Flávio na em suas redes sociais.
“Encaminhou-se ao DF Star acompanhado de policiais penais que vigiam sua casa, em Brasília, por se tratar de uma emergência”, acrescentou.
MAIS: EUA desaconselham investimento no Brasil citando “juízes fora de controle” em fórum do Lide
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News
Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar, esteve no mesmo hospital no domingo para ser submetido a pequeno procedimento cirúrgico, tendo recebido alta no mesmo dia.
MAIS: Urgência do PL da Anistia volta à pauta de votações no Congresso para esta semana…
Vítima de uma facada no abdômen durante evento de campanha presidencial em 2018, Bolsonaro tem um histórico de internações e cirurgias relacionadas a questões decorrentes do atentado.
O ex-presidente passou por uma internação de três semanas, após ser submetido a uma cirurgia abdominal para tratar uma obstrução intestinal em abril.
MAIS: Ibovespa dolarizado expõe a fraqueza atual do mercado brasileiro comparado desde 2019
Na semana passada, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou Bolsonaro por cinco crimes relacionados a uma suposta tentativa de golpe de Estado após sua derrota na eleição de 2022, e o sentenciou a uma pena de 27 anos e 3 meses de prisão em regime inicialmente fechado.
LEIA: MPF pede cancelamento das concessões da Jovem Pan…
