Patrocinado

De acordo com informações do site “Nem Amigo, Nem Inimigo”, a JBS (JBSS3)estaria interessada em adquirir o controle acionário do Bradesco (BBDC4). O rumor agitou intensamente nos círculos financeiros, especialmente na Faria Lima, importante polo do mercado financeiro brasileiro.

Contudo, a assessoria de imprensa do Bradesco (BBDC4) declarou: “Desconhecemos a procedência dessa informação”. E acrescentou: “O Bradesco informa que se trata de Fake News e não merece comentário”.

AINDA: STF decide investigar em sigilo deputado federal por falas durante seu trabalho Constitucional na tribuna do Congresso

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

LEIA: Nunes Marques encerra ações no STF que questionavam comportamento de Moraes “sem respeito a Constituição” no caso da plataforma X

O que diziam os rumores?

De acordo com o blog, o apoio das herdeiras de Amador Aguiar, fundador do Bradesco, à proposta da JBS, teria sido apontado como um dos fatores decisivos para que essa transação avançasse

A possível adesão das herdeiras de Amador Aguiar à proposta de aquisição pelo grupo JBS foi vista como um trunfo essencial para que o negócio prospere, apontou o veículo.

LEA: Lula inventou acidente com cinismo para não participar da Cúpula do Brics, afirma procurador da Venezuela

De acordo com as informações do site, organizado pelo jornalista José Amilcar, “se confirmado o apoio das herdeiras, o movimento fortaleceria a JBS para ser a nova dona do Bradesco”.

Este apoio pode consolidar ainda mais a posição da JBS, uma gigante do setor alimentício e busca expandir suas operações para além do seu segmento tradicional.

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada