Patrocinado

Padre Kelmon fez um apelo aos brasileiros em suas redes sociais, após a Polícia Federal, levar o ex-presidente Jair Bolsonaro para cumprir prisão preventiva em sua sede. Ele pede ação dos brasileiros.

MAIS: Ministro Fux do STF é ameaçado de morte após votar e comprovar com doutrinas e leis a absolvição de Jair Bolsonaro

Acompanhe a íntegra da fala:

Hoje é 22 de novembro de 2025. Observem bem, 22 de novembro, 22, prenderam, ou melhor, transferiram da prisão domiciliar para o regime fechado. Transferiram Bolsonaro para o regime fechado. Prenderam Bolsonaro no dia 22 de novembro.

O que significa isso? Que os algozes trabalham com uma mente psicopática. Porque até isso calcularam. Prender no dia 22. É um absurdo o que nós estamos vivendo aqui no Brasil.

SAIBA: Vice-chefe da diplomacia dos EUA alerta sobre decisão de Moraes e fala em “prisão provocativa” de Bolsonaro

O povo brasileiro precisa entender de uma vez por todas que nós estamos numa ditadura. Isso aqui não é uma brincadeira. Eles estão seguindo a cartilha do Foro de São Paulo.

MAIS: Suspeitos de envolvimento na fraude de títulos falsos do Banco Master são liberados da prisão

Eles estão fazendo a mesma coisa que fizeram em Cuba, que fizeram na Venezuela, que fazem na Venezuela. Não é brincadeira. Estão calando a maior autoridade, aquele que representa o símbolo do conservadorismo e da direita no Brasil. Estão querendo acabar com a vida de Bolsonaro. E o povo brasileiro não pode ficar em silêncio.

VEJA: Banco estatal BRB manipulou dados contábeis após aquisição de carteiras do Banco Master, afirma Banco Central

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo faça parte da lista Vip Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News. Nosso canal no Whatsapp

AINDA: Volkswagen enfrenta rombo bilionário de R$ 67 bilhões e suspende planos de expansão, colocando em risco fábricas e novos modelos

SAIBA: Transparência Internacional afirma “FAB sob Lula se prestando ao papel de piloto de fuga da ex-primeira dama do Peru, condenada por corrupção. Episódio mais infame da história”

O povo brasileiro, se ficar em silêncio, peca por omissão, peca por covardia, peca e valida esta ditadura. Hoje foi Bolsonaro. Amanhã pode ser você. Amanhã pode ser todos nós, se nós ficarmos acomodados e achando que está tudo bem. Porque não está.

O desequilíbrio entre os poderes existe. Um poder está sobre todos os demais. Um único homem está controlando esta nação. Isso não pode continuar. Isto não pode continuar. Nós todos precisamos tomar as rédeas deste país. Povo na rua. A partir de agora, o povo tem que ir para a rua, com bandeiras do Brasil, com camisetas verde e amarela, com faixas de Bolsonaro livre, com rosto de Bolsonaro. Nós não podemos ser coniventes com o comunismo, com o socialismo.

VEJA :Vigília pró-Bolsonaro reúne apoiadores em frente à Polícia Federal em Brasília

Nós precisamos mostrar a força do cristianismo, a coragem dos cristãos e a transformação da sociedade a partir do amor, da verdade e da justiça. Amor, verdade e justiça é o que o nosso país tanto precisa. Bolsonaro livre, Bolsonaro livre, Bolsonaro livre e o Brasil chega de socialistas, chega de comunista.

Deus nos ajude a salvarmos a nossa nação.

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada