Neste domingo (31), foi realizada em Brasília (DF) uma carreata que é parte dos atos Reaja, Brasil. A concentração se deu na parte da manhã na Torre de TV e seguiu até as mediações do Condomínio Solar Brasília II, no Jardim Botânico, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) encontra-se em prisão domiciliar desde o dia 4 de agosto, sem condenação, e nenhuma comprovação de crime.
LEIA: Influenciadores digitais convocados lançam campanha pró-STF e Alexandre de Moraes
O deputado distrital Thiago Manzoni (PL-DF) registrou. Ele ressaltou que o movimento é um “esquenta” para as manifestações que acontecerão em todo o Brasil no próximo domingo, dia 7 de setembro.

– Na rua novamente pela liberdade e contra a injustiça, a perseguição política. Porque nós amamos a verdade e amamos a liberdade. Nós não vamos abrir mão da nossa nação – declarou o parlamentar.
LEIA: Brasileiros com melhor renda estão abandonando o Brasil em massa em 2025
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google Newr
SAIBA: Big Techs denunciam atuação inconstitucional do STF em documento aos EUA
Manzoni afirmou ainda que “o povo de Brasília está nas ruas de novo, mostrando que o presidente Bolsonaro nunca estará sozinho”.
Quem também esteve presente e fez registros do ato foi o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Sebastião Coelho.
SAIBA: EUA movimentam navio de guerra pelo Canal do Panamá. Maduro sente pressão cada vez mais próxima
– Essa nossa luta é por liberdade, por anistia e pelos presos do 8 de janeiro. Não pode continuar esse arbítrio, esse abuso praticado por Alexandre de Moraes. O conservador não tem outro tema a tratar, é “fora Moraes’ e anistia para todos” – disse em vídeo.
– O Congresso está faltando com a população brasileira. Se quisesse, já teria resolvido essa situação – completou.
Veja vídeo: