Patrocinado

Caixa abrirá as finais de semana para saque do FGTS. Após a divulgação do governo sobre a liberação do FGTS. O presidente da Instituição anunciou que as agências da Caixa Econômica Federal vão abrir sábados e domingos.

O presidente da CEF Pedro Guimarães, que esta em Florianópolis para divulgação de novas linhas de refinanciamento e desconto em linhas de créditos, aproveitou para falar a respeito.

Contudo, Guimarães lembrou que isto já aconteceu no governo anterior, para permitir o saque de recursos do PIS e FGTS por 110 milhões de trabalhadores de todo país.

No entanto, ainda não foi divulgado como e quando será feita a liberação. Por esta razão o presidente da CEF disse aguardar instruções do ministro da Economia Paulo Guedes.

Em outras palavras, o ministro deve anunciar as regras na semana que vem. Guimarães esta em Florianópolis para anúncio de novas linhas de financiamento. Além de estimular a renegociação de 40 mil clientes que estão com nome sujo na praça por causa de dívidas não pagas junto a Caixa.

A