Patrocinado

A Cemig (CMIG4) fechou o terceiro trimestre com um lucro líquido recorrente de 1,1 bilhão de reais, 9,3% inferior ao registrado no mesmo período de 2023, e também anunciou uma nova CFO para as operações da companhia.

MAIS: Alta rentabilidade reportada no resultado do BTG Pactual mostra apoio do governo Lula aos banqueiros

Sem ajustes, o lucro líquido consolidado somou 3,3 bilhões de reais no trimestre encerrado em setembro, salto de 165% em relação à mesma etapa do ano anterior, de acordo com relatório de resultados divulgado nesta quarta-feira.

AINDA: Globalista Bill Gates defende agenda de censura esquerdista

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

LEIA: Milei terá reunião com Trump antes de assumir a Casa Branca, Brasil perde protagonismo com Lula

O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado da Cemig totalizou 1,8 bilhão de reais no período, queda anual de 10,3%, mas subiu 146,5% em dados que refletem a adoção das normas IFRS, para 4,96 bilhões de reais.

Separadamente, a empresa anunciou que seu conselho de administração aprovou Andrea Marques de Almeida para a diretoria financeira, após a renúncia de Leonardo Magalhães, com seu mandato iniciando a partir de 2 de dezembro.

MAIS: Musk comenta anuncio de Trump sobre sua participação no governo americano

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada