O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se pronunciou sobre o receituário de internação associando Guilherme Boulos ao consumo de drogas, publicado por Pablo Marçal (PRTB) nas redes sociais na última sexta-feira (4). O parlamentar disse esperar que os paulistanos tenham bom senso em suas escolhas.
Nikolas já havia dado sua visão a respeito de Pablo Marçal, dizendo que o empresário não “faz parte do sistema”, ao contrário de Ricardo Nunes (MDB).
SAIBA: Rodrigo Pacheco desiste de votar uma semana após manifestação por impeachment de Moraes em BH
Ferreira lembrou que o deputado federal André Janones (Avante), defendido por Boulos em processo de “rachadinha”, deveria responder pelas fake news nas eleições de 2022, o que não ocorreu até hoje.
MAIS: Ministério da Saúde de Lula tem distorção contábil de R$ 44 bilhões segundo CGU
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.
– Se for mentira, ele irá responder por isso. Mas, se for condenado, tem muitos que precisam ser também, como Janones, que acusou Bolsonaro e eu de pedófilos – afirmou Nikolas em entrevista à Itatiaia.
Após a declaração, o deputado chegou a ser criticado pelo pastor Silas Malafaia, que tem adotado postura bastante crítica ao empresário.