O Supremo Tribunal Federal (STF) anunciou uma licitação para adquirir novos equipamentos de academia, segundo informações divulgadas pela coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo.
A lista inclui itens como suportes para halteres e anilhas, piso emborrachado, colchonetes e armários. Os novos itens serão entregues ao centro de treinamento do tribunal.
MAIS: Petrobras e demais estatais pagam milhões pelo “Janjapalooza”
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.
LEIA: Agente da PF preso por suposto plano de golpe contra Lula trabalhou com lider do PT no Senado
De acordo com o STF, os materiais serão destinados à academia utilizada pelos agentes da Polícia Judicial que “realizam testes de aptidão física uma vez por ano e praticam esportes como jiu-jitsu, defesa pessoal e musculação diariamente para manter suas condições físicas”.
SAIBA: STF libera governo Lula de pagar R$480 bilhões a aposentados. Ao reverter própria decisão de 2022
Em fevereiro, a imprensa chegou a noticiar que o STF planejava gastar cerca de R$ 60 mil em equipamentos, incluindo uma esteira ergométrica e uma estação multifuncional usada para levantamento de peso.