Patrocinado

O fundo imobiliário BRCO11 assinou contrato de locação com o Nubank para um imóvel logístico em Campinas (SP), reduzindo sua vacância a quase zero e aumentando o rendimento por cota.

VEJA: Aliado de Lula e Haddad, Josué Gomes deixa presidência da Fiesp com críticas ao ambiente macroeconômico

O fundo imobiliário Bresco Logística (BRCO11) anunciou, em 26 de dezembro de 2025, a assinatura de um contrato de locação com o Nubank (ROXO34), por meio da Nu Pagamentos, para um imóvel logístico localizado em Campinas (SP), nas proximidades do aeroporto de Viracopos.

AINDA: Toffoli forçar acareação sobre Banco Master é desvio de jurisprudência, quebra de competência e intimidação ao Banco Central, afirmam juristas

Detalhes do imóvel

  • Localização: Campinas, interior de São Paulo
  • Tipo: Empreendimento de uso misto
  • Proximidade estratégica: Aeroporto de Viracopos, facilitando operações logísticas

Termos do contrato

  • Locatário: Nubank (Nu Pagamentos)
  • Prazo de vigência: 5 anos
  • Impacto financeiro: acréscimo estimado de R$ 0,014 por cota ao resultado mensal do fundo

LEIA: Ex-diretor da PRF é preso no Paraguai, Silvinei Vasques

Impacto na vacância

Com a nova locação, o BRCO11 reduz sua vacância a praticamente zero, consolidando sua posição como um dos fundos logísticos mais eficientes do mercado.

Repercussão no mercado

A corretora XP Investimentos recomendou compra do BRCO11, destacando que o fundo apresenta retorno acumulado superior aos principais índices de referência. A ocupação quase total reforça a atratividade do ativo para investidores que buscam estabilidade e geração de renda.

LEIA: Escândalo dos contratos da esposa de Moraes ministro da Suprema Corte com grandes empresas

Contexto estratégico

  • O BRCO11 tem se destacado por sua gestão ativa e pela qualidade dos imóveis em seu portfólio.
  • A parceria com o Nubank, uma das fintechs mais relevantes da América Latina, agrega valor institucional e operacional ao fundo.
  • A localização do imóvel favorece operações logísticas e distribuição, alinhando-se ao perfil de crescimento do Nubank.

MAIS: Resolução do governo muda regras de investimentos dos RPPS a partir de 2026

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo faça parte da lista Vip Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News. Nosso canal no

VEJA: Tim Cook dá presente de Natal à Nike e sinaliza apoio à recuperação da empresa

A assinatura do contrato com o Nubank representa um marco para o BRCO11, que praticamente elimina sua vacância e reforça sua posição no setor logístico. O impacto positivo na distribuição por cota e a recomendação de compra pela XP indicam um cenário promissor para os cotistas.

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada