Patrocinado

Governo pagou emissoras para veicular campanha dos 100 dias de Lula. Seis emissoras receberam uma bolada para exibir a campanha de 100 dias do governo Lula. São elas: Globo, Record, Band, SBT e Rede TV! — faturaram pouco mais de R$ 30 milhões da Secretaria de Comunicação (Secom), de 8 a 10 de abril.

SAIBA: Lula encobriu rombo de R$ 7,7 bilhões no INSS de 2023 a pedalada fiscal semelhante a de Dilma

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui

LEIA: Startups perdem 86% dos investimentos no primeiro trimestre de governo

ENTENDA: Nem mesmo Estadão conseguiu defender os 100 dias de governo de Lula

Levantamento da empresa Controle da Concorrência mostra que as emissoras transmitiram 55 inserções (de 30 e 60 segundos). Segue quanto cada uma ganhou:

SAIBA: Indicado por Lula muda estatuto para seguir presidente da Apex sem a qualificação necessária

  1. Globo: R$ 11,6 milhões;
  2. SBT R$ 9,8 milhões;
  3. Record: R$ 6,6 milhões;
  4. Band: R$ 3,7 milhões;
  5. RedeTV!: R$ 854 mil.

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada