Grandes Descontos em 2017 Após Pior Natal dos Últimos 13 Anos

Grandes Descontos em 2017 Após Pior Natal dos Últimos 13 Anos
Oportunidades a vista
Patrocinado

Lojas Iniciam 2017 com Descontos de Até 70%

Após o pior Natal dos últimos 13 anos grandes lojas estão iniciando 2017 com descontos e promoções. As queimas de estoque pós Natal já são conhecidas. No entanto, este ano as razões para estas ações estão mais significativas do que nunca.

Segundo a Serasa Experian as vendas em todo país caíram 4% no último Natal. É o pior resultado desde que o indicador foi criado em 2003.

Descontos em 2017 Após Pior Natal dos Últimos 13 Anos

Para aqueles que buscam aproveitar promoções esta pode ser uma grande oportunidade. No entanto, é importante avaliar antes se os preços realmente estão valendo apena. Segundo especialistas sempre tem loja oferecendo promoção que apenas tem nome de promoção e não desconto real.

As lojas Americanas estão oferecendo descontos de até 70% em diversos itens. Já o Submarino Viagens esta oferecendo diversas opções de viagens com descontos muito bons. É possível encontrar passagens áreas por até R$68,00. A C&A tem descontos de até 60% no início do ano. Para quem busca itens de informática o Balão da Informática esta lançando 20 novas ofertas com grande desconto a cada 24 horas.

Para quem busca artigos esportivos a Netshoes esta oferendo a liquidação de verão com descontos de até 90%. Ao comprar pela internet não se esqueça de avaliar o frete. Além de verificar se a loja é confiável.