O Hamas liberará, na próxima quinta-feira (20), os corpos de quatro reféns mortos, de acordo com mediadores árabes e autoridades de Israel. Esta será a primeira vez que o grupo terrorista entregará prisioneiros em caixões.
LEIA: Governo Lula corta mais de 1 milhão de beneficiários do Bolsa…
Em troca, Israel liberará todas as mulheres palestinas e menores de 19 anos que foram detidos desde 8 de outubro de 2023. O fato é outra comprovação de que os terroristas do Hamas desde cedo preparam as crianças e mulheres também para o combate e a guerra.
VEJA: Os três poderes terão aumento de salário em fevereiro, veja quanto cada um irá ganhar
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique
A soltura acontecerá antes do previsto e espera-se que o Hamas anuncie os nomes das vítimas nesta quarta (19). Os restos mortais, serão levados em ambulâncias para o Centro Nacional de Medicina Forense no centro de Israel, onde passarão por testes para confirmar suas identidades.
AINDA: Refém sequestrado pelo Hamas é resgatado e Israel comemora
Acredita-se que alguns dos reféns tenham sido mortos há mais de um ano e maiores níveis de decomposição podem significar mais tempo para confirmar suas identidades.