Patrocinado

A pesquisa mensal realizada pelo Bank of America com gestores de fundos na América Latina revelou uma queda no otimismo em relação ao desempenho do Ibovespa até o final de 2024.

SAIBA: Preço da picanha sobe forte em 2024 e contraria promessa de Lula

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

AINDA: As mentiras que Lula contou sobre a Vale e seus objetivos que derrubaram as ações

Em julho, apenas 3% dos entrevistados acreditam que o índice brasileiro de ações superará os 140 mil pontos, uma queda em relação aos 7% registrados em junho e aos 19% em maio. A pesquisa incluiu 31 profissionais que, juntos, gerenciam US$ 46 bilhões.

Quase 50% dos entrevistados apostam que o Ibovespa ficará na faixa entre 130 mil e 140 mil pontos, enquanto cerca de 25% acreditam que o índice se situará entre 120 mil e 130 mil pontos.

MAIS: AGU fecha acordo de leniência com Qualicorp sobre corrupção em 2014. Amigo de Lula irá pagar metade do ajuste

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada