Marfrig busca aumentar participação na BRF em 30%. A Marfrig Global Foods está aumentando sua participação na companhia de alimentos BRF por meio de leilão na B3 e deve ampliar sua fatia recém-adquirida de 24% para até 30%, disse hoje (2) à Reuters uma fonte com conhecimento sobre o assunto.
Selic pode subir de acordo com inflação, apontam Bancos
Entretanto, a empresa também afirmou que não pretende eleger membros para o conselho de administração ou exercer influência sobre as atividades da BRF e que não celebrou quaisquer contratos ou acordos que regulem o exercício de direito de voto.
No entanto, em nota à CVM a empresa explicou: “a Marfrig reafirma que a aquisição da referida participação visa a diversificar os investimentos em segmento que possui complementaridades com seu setor de atuação”.
Volksvagen fecha fábrica de Taubaté e São José dos Pinhais
Nesta quinta-feira, 03 a Marfrig informou que passou a deter 257.267.671 ações da BRF e que a participação é composta por papéis comprados diretamente no mercado, leilão em bolsa e via opções.
A Marfrig reafirma que a aquisição da referida participação visa a diversificar os investimentos em segmento que possui complementaridades com seu setor de atuação”, disse a empresa no documento à Comissão de Valores Mobiliários.
Recuperação econômica é realidade de acordo com o PIB
A processadora de carnes Marfrig Global Foods elevou sua participação na empresa de alimentos BRF para aproximadamente 31,66%, conforme fato relevante de hoje dia,3.