Durante um evento do PL Mulher em Porto Alegre, a presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, expressou críticas ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, devido à presença de Luciane Barbosa Freitas, conhecida como a “Dama do Tráfico Amazonense”, em encontros com assessores do ministro.
SAIBA: Marketeiros que trabalharam para Lula criam o markeking do ódio na Argentina
“Esses dias a Dama do Tráfico estava lá em Brasília, por quê? Por que um ministro consegue entrar em uma favela sem segurança? Quando o atual presidente ganhou, quem comemorou? O crime organizado,” questionou Michelle durante o evento. As agendas de Luciane com membros do governo Lula foram divulgadas em uma reportagem do jornal O Estado de S. Paulo nesta semana. Dino, no entanto, não esteve presente em nenhum dos encontros.
MAIS: Escolhido para PGR mostra força de Gilmar Mendes do STF na política
Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.
Luciane, conhecida como a “Dama do Tráfico,” é casada com Clemilson dos Santos Farias, também conhecido como “Tio Patinhas” e líder do Comando Vermelho no Amazonas.
LEIA: PT vai ao STF para cassar lei que anistia multa na Covid em São Paulo
Além das críticas, Michelle Bolsonaro questionou o motivo de o ministro receber Luciane, afirmando: “Será que é por isso que hoje abre as portas do ministério para receber, como diz a imprensa, a ‘Dama do Tráfico’? Por que ele não recebe as mamães atípicas que estão esperando atendimento e que está tudo parado? Triste realidade.
Michelle Bolsonaro recebeu a Medalha do Mérito Farroupilha durante o evento em Porto Alegre, a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.
MAIS: Globo recebe mais de 60% de toda verba publicitária do governo Lula