Patrocinado

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro é aguardada no ato que acontecerá neste domingo (7) na Avenida Paulista para pedir anistia aos políticos presos do 8 de janeiro. Jair Bolsonaro que normalmente participa de todas as manifestações desde sua época como presidente da República, está impedido de participar por estar sendo mantido em prisão domiciliar, sem nenhuma condenação ou prova de crime cometido. A imposição de prisão a Bolsonaro foi feita pelo ministro Alexandre de Moraes do STF, sancionado pela Lei Magnitsky por violação aos direitos humanos.

LEIA: Ouro renova máxima histórica e sobe 4% em uma semana com aversão ao risco

Organizado pelo pastor Silas Malafaia, o evento que reúne brasileiros em busca de liberdade de expressão, anistia e respeito a Constituição deve contar com os governadores Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo; Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais; e Jorginho Mello (PL),de Santa Catarina. Serão realizados diversa manifestações em todo Brasil, veja a lista no vídeo abaixo.

MAIS: Entre vaias e protestos governador do Rio Grande do Sul perde a compostura na Expointer

O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, também é esperado no ato da capital paulista, assim como o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), deputados federais e estaduais paulistas, assim como vereadores de outras cidades da região Metropolitana.

LEIA: Estados Unidos descobriram empresa de Moraes que abriga patrimônio milionário, afirma…

Como ter sua cédula Uruguaia

MAIS PGR escolhido por Lula minimiza falta de prova que ligue Bolsonaro à suposta tentativa de golpe, que nunca ocorreu

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News

MAIS: Pesquisa aponta que 62% dos brasileiros não acreditam nas propagandas de Lula, e veem o Brasil no rumo errado

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), líder do PL na Câmara dos Deputados também está confirmado, assim como o senador Rogério Marinho (PL-RN). Já os deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO) e Nikolas Ferreira (PL-MG) devem participar primeiro dos atos em suas cidades e só então se dirigirão até a cidade de São Paulo, pois o evento está marcado para começar às 15h.

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada