Morgan Stanley Rebaixa SnapChat que Luta por Anúncios

Morgan Stanley Rebaixa SnapChat que Luta por Anúncios
Morgan Stanley rebaixa snapchat
Patrocinado

Morgan Stanley Rebaixa SnapChat que Luta por Anúncios

Uma equipe do Morgan Stanley, liderada pelo analista Brian Nowak rebaixou as ações da Snap. Nowak disse que o produto publicitário da empresa “não esta evoluindo” tão rápido quanto o esperado e “a competição do Instagram está aumentando”.

As ações por trás da Snapchat caíram ontem nas notícias. O estoque instantâneo na fechou em  16,99 dólares, abaixo do preço IPO (oferta pública inicial).

O CEO da Snap, Evan Spiegel, teve que apresentar novos recursos depois que o Facebook clonou alguns dos temas mais populares da Snapchat. A empresa também tem lutado, como o Twitter, com o domínio do Facebook e do Google no espaço de publicidade móvel.

Após a notícia do downgrade do analista do Morgan Stanley. Alguns consideraram o fato um “obituário”. No entanto, a empresa de mídia social está lutando pelos anúncios no espaço móvel como o Twitter.

Muitos acreditam que, “Se o Facebook quiser esmagar o Snap, pode fazê-lo”. A Snap preferiu até o momento não comentar os fatos.

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada