Patrocinado

O empresário e candidato no primeiro turno, à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) concluiu no sábado 19, o evento de triatlo Ironman, em Cascais, município localizado no litoral português.

A plataforma que monitora os atletas informou que ele havia sido desqualificado. A informação inicial divulgada pelo rastreador mostrava que Marçal havia percorrido 32,9 km dos 42 km de maratona que encerram o evento quando foi retirado por descumprir uma penalidade de parada obrigatória. Porém, uma atualização posterior mostrou que Marçal finalizou a prova com um tempo próximo a 16h.

SAIBA: Credores exercem garantia contra BTG e Sumitomo

O percurso de natação teve início na praia da Ribeira. Os atletas chegam ao parque de transição, localizado no Hipódromo Manuel Possolo. Em outubro, a temperatura da água varia de 17°C a 19°C, em média.

LEIA: “Moraes tortura ex-deputado Daniel Silveira com progressão de pena fake”, afirma defesa

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

LEIA: Relógio de Moraes de R$ 335 mil chama atenção em reportagem internacional do NYT

O percurso de ciclismo, por sua vez, atravessa a Riviera Portuguesa, a praia do Guincho e o parque natural de Sintra – Cascais. Os atletas retornaram por Lisboa, passando pela Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos e a Ponte 25 de Abril.

Já as 3 voltas que totalizam 42.2km do percurso de corrida têm início em Cascais, seguem pela estrada do Guincho ao longo da costa e passam pelo Cabo Raso antes de retornar a Cascais.

Pablo Marçal desqualificado do Ironman

Em seu perfil reserva no Instagram, Marçal publicou stories sobre a prova durante o dia. “O maior desafio não está no corpo. Por mais que seja uma prova que exija bastante, o maior desafio está na mente”, postou pouco após a metade da maratona, por volta das 18h. Depois, não fez mais publicações até a manhã deste domingo, quando mostrou o momento em que cruzava a linha de chegada:

Marçal cumpriu a prova com os seguintes tempos: travessia a nado (3,8 km): 1h51min8s; ciclismo (180 km): 6h57min1s; maratona (42,2 km): 6h47min26s. Segundo o influenciador, ele já participou do evento anteriormente com só 43 dias de preparo.

A plataforma não informou qual regra Marçal havia descumprido para receber a punição. Àquela altura, o empresário já havia percorrido também os 180 km de bicicleta e 3,8 km de travessia a nado que compõem o trajeto em cerca de 14h30.

MAIS: Ex-sócio do BTG esquerdista convicto faz documentário com ex-paquita para defender a ditadura Cubana

Pablo Marçal conclui Ironmam Portugal

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada