Na reta final do primeiro turno das eleições municipais de 2024, Pablo Marçal (PRTB) anunciou que iria correr por São Paulo como último compromisso de campanha, pelo povo da cidade.
O ato, que a campanha de Marçal chamou de “corrida pelo povo” começou no inicio da madrugada desta sexta (4) para sábado (5). Segundo a campanha do empresário, só deveria terminar na manhã do domingo (6), dia da votação, na frente do colégio onde o empresário vota. Contudo ele optou por terminar no sábado as 20:30hs na Praça da Sé, devido a orientações que recebeu de sua assessoria.
SAIBA: Lula faz campanha com Boulos na Avenida Paulista
Marçal começou o trajeto na Marginal Tietê e passou pela Estação Corinthians-Itaquera e pelo entorno do Parque Ibirapuera. O percurso real foi decidido ao longo do trajeto. O objetivo da maratona é correr 128 Km sendo que a cada 1km ele decidiu apresentar em suas redes sociais um plano para o povo de São Paulo.
MAIS: Ministério da Saúde de Lula tem distorção contábil de R$ 44 bilhões segundo CGU
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.
AINDA: Pablo Marçal apresenta documento sobre dependência química de Boulos
– Só vou dormir de domingo pra segunda (…) vou mostrar a vontade que eu tenho de ser prefeito – disse o candidato.
Em seu perfil no Instagram estão sendo publicados uma série de vídeos com momentos da corrida e com temas que seriam as motivações para a empreitada de Marçal: “Criar 2 milhões de empregos”, “valorização da família”, “contra o aborto”, entre muitos outros.