A Itaipu Binacional e a Petrobras (PETR3;PETR4) deram, juntas, R$ 33,5 milhões a título de patrocínio para o festival Aliança Global Contra a Fome e a Pobreza, evento que acontecerá entre os dias 14 e 16 de novembro, simultaneamente à Cúpula do G-20 Social. As informações são do Estadão.
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Além dessas duas marcas, outras estatais também investindo no festival que foi apelidado de “Janjapalooza”: o Banco do Brasil (BBAS3), Caixa e o BNDES.
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O evento ainda conta com o dinheiro da Prefeitura do Rio, da União da Indústria de Cana-de Açúcar e Bioenergia (Unica), do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud).
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Na programação, 29 atrações já confirmadas, entre eles Diogo Nogueira, Daniela Mercury, Seu Jorge, Zeca Pagodinho, Maria Rita, Fafá de Belém, Kleber Lucas, Maria Gadu, Alceu Valença e Ney Matogrosso. Os artistas que se apresentarão no Pier Mauá receberão um cachê de R$ 30 mil.
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