Patrocinado

Programa de Trainee tem inscrições abertas e salário de até R$ 6 mil

Se você conclui o ensino superior em qualquer área (entre Dez/2015 e Jan/2019), tem disponibilidade para viagens ou mudança de cidade, possui inglês intermediário e condições para começar a trabalhar em janeiro de 2019. Essa oportunidade pode ser sua.

O Programa de trainee da Votorantim tem duração de 16 meses. Ao longo desse período, os jovens profissionais vão atuar em novos projetos e também desenvolver tarefas diárias na Votorantim Cimento. Como já é comum nos programas de trainee, as habilidades serão desenvolvidas através de job rotation, que se inicia logo após quatro meses de integração.

Os jovens talentos também participam do Programa Potenciar ao longo do trainee. Essa iniciativa oferece uma capacitação sólida aos participantes, através de módulos de comunicação, liderança e gestão do tempo. Os trainees são separados em grupos e contam com a ajuda não só de mentores executivos, mas também de professores de escolas de negócios. Por sinal, o programa é desenvolvido graças a Academia de Excelência Votorantim.

Após os 16 meses de trainee, o profissional recém formado tem condições de escolher a melhor área dentro da companhia para desenvolver a sua carreira. O programa de trainee Votorantim tem como objetivo preencher 10 vagas abertas na área de Cimentos. Os profissionais contratados terão a chance de vivenciar um intenso aprendizado, além de receber salário de 6.300 reais e uma série de benefícios (assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, vale refeição, entre outros). A empresa também trabalha com um programa de incentivo de Curto Prazo, que garante bônus de 2,5 a 3,75 salários.

Na última edição, a companhia registrou 25 mil inscritos. Portanto, as oportunidades são bem concorridas. As inscrições para trainee Votorantim 2019 vão de 12 de julho a 24 de agosto de 2018. Para realizar a candidatura, basta acessar o site Eureca neste período e preencher o formulário de inscrição. Não é preciso pagar qualquer tipo de taxa para participar da seleção.

Após o período de inscrições pela internet, o perfil de cada jovem profissional será avaliado pela equipe de recrutamento, a fim de identificar familiaridade com as crenças da Votorantim. Depois, os candidatos serão submetidos aos testes de “fit cultural e desafio online. Os selecionados seguem para a etapa presencial, que consiste na entrevista com os gestores. A última fase é o painel de negócios com executivos.