Patrocinado

A relação entre a apresentadora Ana Hickmann e a emissora onde trabalha há 20 anos, Record TV, está abalada, e o contrato entre as partes pode não ser renovado no fim deste ano. Segundo fontes do portal Notícias da TV, entre os motivos para o desgaste está a rapidez com que a comunicadora expôs sua relação com Edu Guedes, o que teria fortalecido rumores sobre uma possível traição ao ex-marido, Alexandre Correa. Ana Hickmann revelou que estava se relacionando com Edu Guedes enquanto ainda casada com seu ex-marido, entretanto segundo ela, o fato de estarem em crise conjugal e dormindo em quartos separados já a habilitava a se envolve com o colega de emissora.

LEIA:Aplicador de app tem vínculo de trabalho reconhecido pelo STF

Na alta cúpula da Record, comandada pelos bispos que fundaram a Igreja Universal, a dúvida sobre uma possível infidelidade não repercutiu bem.

Além disso, a chefia da emissora também considera que Ana foi “ingrata”, após o apoio que recebeu da empresa, na época em que denunciou o ex-companheiro por agressão e o acusou de desviar seu dinheiro e falsificar sua assinatura.

SAIBA: Com inflação muito acima da meta Haddad coloca a culpa no Banco Central e esquece política econômica

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

AINDA: Brasil segundo FMI está entre as 20 piores taxas de investimento do mundo

A posição de vítima assumida por Ana tem sido questionada por dirigentes da Record, visto que a crise financeira teve início em 2018. Segundo o Notícias da TV, as dívidas se agravaram na pandemia, e Ana teria assinado diversos empréstimos em 2022 e início de 2023. Acredita-se que Ana estava ciente da situação de suas empresas.

Diante da tensão entre a comunicadora e a emissora, o empresário de Hickmann já estaria sondando o interesse do SBT, da Band e da RedeTV! em um eventual contrato com a apresentadora. A Record não quis comentar o caso. Já a assessoria de Ana Hickmann disse que tratam-se de “meras especulações”.

LEIA: Governo Lula estuda imposto para alugueis de aplicativos como Airbnb

Ana Hickmann tem se utilizado desde então do episódio, para impulsionar suas redes sociais como defensora de mulheres agredidas e reconstruindo a vida. Contudo, muito se questiona sobre um quadro oposto onde o ex-marido tenha sido enganado após estarem falidos com o conhecimento da apresentadora.

Ana separou-se do ex-companheiro em 11 de novembro, acusando-o de agressão. Ela passou o ano novo junto de Edu Guedes e confirmou a relação no dia 12 de março. Correa chegou a acusar, em janeiro, a ex-esposa de tê-lo traído com o chef de cozinha.

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada