O Supremo Tribunal Federal (STF) junto com o Redes Cordiais – um projeto de “educação midiática” – e com o Instituto Vero, do youtuber Felipe Neto, promovem nesta quarta (21) e quinta-feira (22) um encontro para “aproximar a Justiça da sociedade”.
MAIS: STF devolve a Lula poder para negociar emendas parlamentares com quem quiser
O encontro ocorre na esteira das denuncias que estão sendo publicadas pela Folha de São Paulo e viralizam nas redes sociais, sobre “atos ilegais”, do ministro Alexandre de Moraes para perseguir opositores.
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.
AINDA: Projeção de taxa de juros próxima a 12% no fim do segundo ano de Lula 3 já é realidade
Chamado de ”Leis e likes: o papel do Judiciário e a influência digital”, o evento também conta com o apoio do Youtube, da Paper Excellence e do ifood.
Segundo comunicado do STF, autoridades judiciais e influenciadores trocarão experiências e conhecimentos sobre o universo digital e a magistratura.