Com apenas três anos de atuação no Brasil, o supermercado digital Justo, criado por uma startup mexicana, resolveu encerrar suas atividades no país. A partir deste sábado (7), os clientes brasileiros não terão mais acesso ao aplicativo de compras.
MAIS: Escândalo: Conflito de interesses e governança do Itaú não será comentado pelo Banco Central
O anúncio foi feito pelas redes sociais da marca, com um agradecimento aos clientes que apoiaram o Justo ao longo desses anos.
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.
LEIA: Ifix tem pior dia de 2024 e Fundo imobiliário vende ativo desocupado
– Obrigado, Brasil! Após uma jornada incrível, anunciamos o encerramento das operações do Supermercado Justo no Brasil a partir do dia 7/12. Foi uma honra fazer parte do seu dia a dia, entregando praticidade e economia de tempo. Seguimos orgulhosos do impacto que criamos juntos – diz a publicação.
A marca anunciou também que a data limite de compras é esta sexta-feira (6), a partir deste dia não será mais possível fazer compras no aplicativo.