Patrocinado
Início Direitos Tarcísio promete punição exemplar aos responsáveis pelo assassinato do ex-secretário geral da...

Tarcísio promete punição exemplar aos responsáveis pelo assassinato do ex-secretário geral da Polícia Civil

imagem: youtube
Patrocinado

O governo de São Paulo determinou a formação de uma força-tarefa para prender os autores do assassinato de Ruy Ferraz Fontes, ex-delegado-geral da Polícia Civil e atual secretário de Administração de Praia Grande. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (15), quando Fontes foi atacado a tiros de fuzil em plena via pública.

MAIS: EUA desaconselham investimento no Brasil citando “juízes fora de controle” em fórum do Lide

Patrocinado

Em nota enviada ao jornal Folha de S.Paulo, o governador Tarcísio de Freitas afirmou que os responsáveis serão “exemplarmente punidos pela Justiça” e destacou a trajetória de 40 anos de Fontes na polícia, marcada pelo combate ao PCC e pela passagem no comando da instituição.

AINDA: Estagiária que pediu a “morte do ministro Fux” durante seu voto denunciando a falta de provas contra Bolsonaro em julgamento, é demitida da Câmara…

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News

SAIBA: Bolsonaro é ovacionado em saída de hospital e Moraes dá 24h para polícia apresentar relatório porque demorou para entrar no carro

Equipes da Rota e de outros grupos de elite da Polícia Militar foram deslocadas para a Baixada Santista logo após o crime. O secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, informou que o Ministério Público, por meio do Gaeco, também participará das investigações.

VEJA: Empresário lança movimento “demita extremista”, visando proteção

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o carro usado pelos criminosos foi encontrado incendiado, e diligências estão em andamento com apoio de inteligência policial. A Prefeitura de Praia Grande informou que duas pessoas ficaram feridas durante o ataque, mas não correm risco de morte.

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada

Patrocinado