O secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, fez novas críticas ao ditador venezuelano Nicolás Maduro. Ele se manifestou por meio das redes sociais, neste domingo (27).
O chefe da diplomacia americana disse que o governo de Maduro não é legítimo. Ele também chamou o ditador de “chefe de cartel”.
Saiba como conseguir sua segunda residência em outro país e como proteger seu patrimônio do Brasil, tendo outra residência fiscal. Entre no telegram Clique aqui. Estamos formando o grupo e em breve colocaremos todos os detalhes neste canal.
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui
– Maduro NÃO é o presidente da Venezuela e seu regime NÃO é o governo legítimo. Maduro é o chefe do Cartel de Los Soles, uma organização narcoterrorista que tomou posse de um país. E ele está sendo indiciado por tráfico de drogas para os Estados Unidos – escreveu Rubio no X.
