Patrocinado

A 3R Petroleum (RRRP3), que recentemente incorporou a Enauta, anunciou que a partir da próxima segunda-feira (9), passará a se chamar Brava Energia, com suas ações negociadas na B3 sob o código BRAV3. “O novo nome reforça a identidade brasileira da companhia, além de sua bravura na busca de melhores resultados”, disse em nota o CEO da empresa, Décio Oddone.

LEIA: Lula diz que os ricos são o problema do Brasil. Dá a entender que trabalha para manter um país de pobres

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

AINDA: Projeção de taxa de juros próxima a 12% no fim do segundo ano de Lula 3 já é realidade

Com ativos em terra e no mar, nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Rio Grande do Norte e Ceará, a Brava ressaltou que chega ao mercado com caixa robusto, que permitirá a avaliação de novos investimentos e negócios.

Um planejamento estratégico, que está sendo elaborado e deve ser apresentado até dezembro, trará a visão e os planos da empresa para os próximos cinco anos, informou.

MAIS: Selic deve ter quatro elevações pela frente segundo JP Morgan

O Itaú BBA avaliou a prévia como neutra, uma vez que os primeiros dados operacionais reportados pela 3R após a fusão foram mais fracos na base mensal devido às paradas previstas para manutenção e devem permanecer abaixo do potencial de produção da nova empresa em agosto, conforme o FPSO de Papa Terra passa por sua manutenção.

LEIA: “País afunda num abismo legal e moral. Ação contra Starlink é passível de redução imediata de graus de crédito do Brasil”, afirma gestor de investimentos

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada