Ações da Cielo deixam de ser negociadas na B3

INVESTIDORES BRASIL
Publicidade

A Cielo (CIEL3) informou a aprovação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) da conversão de registro de companhia aberta, passando de categoria “A” para categoria “B”.

Com isto, as ações de emissão da Cielo, controlada pelo Banco do Brasil (BBAS3) e pelo Bradesco (BBDC4), deixam de ser negociadas na B3 (B3SA3), conforme fato relevante divulgado na noite desta segunda-feira, 26.

LEIA: Brasil é o país que mais cobra imposto de medicamento do mundo

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

AINDA: Projeção de taxa de juros próxima a 12% no fim do segundo ano de Lula 3 já é realidade

Os acionistas remanescentes continuam a poder vender ações mediante pedido apresentado ao escriturador das ações de emissão da companhia. A empresa deve convocar uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para deliberar sobre o resgate compulsório da totalidade das ações em circulação remanescentes.

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada

Publicidade
Re Hunter
Re Hunter
Jornalista que acredita que a positividade traz melhores resultados sempre! [email protected]
spot_img

Últimas

Publicidade

RELACIONADOS

PUBLICIDADE