Patrocinado
Início 08 DE JANEIRO DE 2023 Após se declarar na frente parlamentar contra abusos do STF, Moraes dá...

Após se declarar na frente parlamentar contra abusos do STF, Moraes dá 10 dias para deputado depor

Imagem; youtube

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, deu 10 dias para que a Polícia Federal (PF) ouça o deputado federal General Girão (PL-RN) no processo sobre os atos de vandalismo ocorridos em Brasília em 8 de janeiro.

AINDA: “Brasil virou ditadura do judiciário”, afirma Monark nos EUA em busca de liberdade de expressão

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

LEIA: Moraes manda prender réu que divulgou vídeo contra acordo proposto pela PGR e liberação do aborto

O parlamentar é investigado por supostamente incitar a quebradeira na capital federal. Na quarta-feira 27, Girão foi um dos parlamentares que anunciou a frente parlamentar contra a usurpação de poderes do STF, no momento de seu discurso o deputado afirmou que o fato provavelmente seria motivo para Moraes realizar algum movimento contra ele devido ao inquérito existente.

Moraes determinou abertura de inquérito contra Girão em julho, após pedido da Procuradoria-Geral da República e da PF. (veja vídeo)

SAIBA: Militares são excluídos de fiscalização de urnas eleitorais pelo TSE

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile