Patrocinado
Início Carreira Arquitetos Podem Ganhar Prêmio de Harvard de 100 Mil Dólares

Arquitetos Podem Ganhar Prêmio de Harvard de 100 Mil Dólares

Arquitetos Podem Ganhar Prêmio de Harvard de 100 Mil Dólares

Arquitetos Podem Ganhar Prêmio de Harvard de 100 Mil Dólares

O prêmio chamado WheelWright Prize tem inscrições abertas até o dia 14 de janeiro. O objetivo é incentivar a pesquisa de jovens arquitetos. Em especial iniciativas voltadas ao “envolvimento entre culturas” por meio da arquitetura. Para ser elegível ao prêmio, é necessário ter até 15 anos de carreira e ter obtido ao menos um diploma de graduação na área.

A premiação reconhece jovens arquitetos promissores e oferece 100 mil dólares ao vencedor. O vencedor do WheelWright Prize será escolhido com base em portifólio com suas conquistas acadêmicas e a inovação que traz em seu trabalho. Será avaliado o histórico dos jovens arquitetos, mas também o quão promissores, em termos de trabalho criativo, tais candidatos demonstrem ser.

O escolhido recebe o prêmio de 100 mil dólares. Além de pode ser chamado a palestrar na universidade e a escrever artigos em publicações da instituição. Para se inscrever é necessário entrar no site da instituição.

Depois da análise de projeto, de portfólio e de itinerário de viagem os jovens arquitetos classificados como finalistas serão chamados para fazer as apresentações finais, em março de 2018.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile