Patrocinado

A companhia aérea Azul (AZUL4) confirmou no domingo que está discutindo com arrendadores de aviões para uma “potencial” troca de dívida por participação societária na empresa, segundo fato relevante ao mercado.

MAIS: Mercado financeiro tem agenda agitada na semana com Copom e Fed

A Reuters publicou na sexta-feira, citando fontes, que a Azul está perto de um novo acordo com arrendadores de aviões, em que a companhia aérea oferece ações para pagar cerca de 600 milhões de dólares em dívidas.

LEIA: Mais de 1,5 milhões de brasileiros já assinaram petição para impeachment de Moraes

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

AINDA: STF retira sigilo de contas bancárias dos brasileiros e “viola garantia constitucional de sigilo bancário”

“Tais negociações não excluem ou limitam outras discussões e modelos para otimização da estrutura de capital da Azul”, afirmou a Azul no fato relevante do domingo em que não dá detalhes sobre as discussões.

Na sexta-feira, as ações da Azul fecharam em alta de 22,5%, após a publicação da Reuters.

MAIS: Datena atira cadeira em Pablo Marçal durante debate da Cultura

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada