B3 vai emitir debêntures para pagar as emitidas anteriormente. O Conselho de Administração da B3 (B3SA3) aprovou a sexta emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, no valor total de R$ 3 bilhões.
Contudo, os títulos terão remuneração atrelada à taxa DI (Depósitos Interfinanceiros) acrescida de spread a ser definido de acordo com procedimento de bookbuilding e limitado a 1,33% a.a.
Balanços de peso e indicadores econômicos movimentam o mercado. O que esperar?
Sendo o prazo de vencimento das debêntures é de 5 anos com amortizações em duas parcelas iguais em agosto de 2026 e agosto de 2027.
E ainda, a B3 diz a emissão das debêntures da sexta emissão e o pré-pagamento das debêntures da terceira emissão estão associadas ao processo de gestão de passivos e gestão ordinária dos negócios da companhia.
Por fim, a B3 informou que o Conselho aprovou também o pré-pagamento das debêntures simples da terceira emissão da companhia, condicionado à emissão e liquidação das Debêntures da Sexta Emissão. As debêntures da terceira emissão haviam sido emitidas em agosto de 2020, ao valor nominal de R$ 3,55 bilhões na data de emissão e com pagamento semestral de juros de DI + 1,75% a.a